segunda-feira, 24 de maio de 2010

NASCIMENTOS - 24 DE MAIO

Em 24/05/1941: Nasce Bob Dylan – 69 ANOS



Em 24/05/1969: Nasce Rich Robinson (The Black Crowes) – 41 ANOS

FATOS IMPORTANTES - 24 DE MAIO

Em 24/05/1968: The Rolling Stones editam “Jumpin' Jack Flash”

Em 24/05/1970: Peter Green deixa o Fleetwood Mac.

Em 24/05/1982: É exibido em Cannes curta com participação de Starr e McCartney
É exibido no Festival de Cannes "The Cooler", curta de onze minutos de duração com a participação de Ringo Starr e Paul McCartney. Ringo interpreta um prisioneiro numa cadeia onde as policiais são todas femininas, duas delas interpretadas por Linda McCartney e Barbara Bach, esta última espôsa de Ringo.

Em 24/05/1982: Topper Headon deixa The Clash.

Em 24/05/1979: Genesis vende ingressos para show beneficente

24/05/04 - Slash fica constrangido em show do Velvet Revolver
No último dia 19, o Velvet Revolver estava tocando em Chicago e, após tocar "Mr. Brownstone", uns fãs começaram a gritar "FUCK YOU AXL ROSE!". Slash deu um sorrisinho sem jeito e perguntou se isso era mesmo necessário...

24/05/04 - David Bowie e Metallica eleitos os mais fedorentos
O site de fãs do Metallica InterSandman.com levantou a lebre: o Metallica pegou nono lugar no top-ten das celebridades mais mal-cheirosas do mundo. O levantamento foi feito por Mikael Jagerbrand, do tablóide sueco Aftenbladet, de acordo com entrevistas na imprensa em que celebirdades comentam os hábitos higiênicos das outras. O notável primeiro lugar foi para Brad Pitt. David Bowie pegou quarto lugar e provou que laquê também pode ser fedorento. Logo abaixo do Metallica, vem Bob Dylan e a lista só contou com celebridades vivas, uma vez que as mortas levam alguma vantagem desleal nesse tipo de votação.Veja abaixo a lista dos dez mais fedidos:
01. Brad Pitt02. Russell Crowe03. Hayden Christensen04. David Bowie05. Courtney Cox06. Robin Williams07. Christina Aguilera08. Cameron Diaz09. Metallica10. Bob Dylan.

24/05/09 - Paul McCartney: privacidade invadida pelo Google?
O ex-beatle Paul McCartney pediu para que a empresa Google retirasse as imagens de sua residência do mapa on line Google Street View (recurso do Google Maps que mostra fotos "navegáveis" das ruas, como vistas por uma pessoa que visite a região).
O músico que atualmente vive em Saint John´s Wood em Londres, sentiu-se incomodado com as imagens de sua residência expostas no serviço, possibilitando que qualquer pessoa pudesse analisá-la. A equipe de segurança do músico também não gostou do perigo a que Paul foi exposto.
A propriedade do músico que está avaliada em 40 mil libras (R$ 128 mil reais) foi comprada em 1965.

Paul McCartney: músico diz em chat que virá ao Brasil
Artigo do Terra informa que Paul McCartney, que participou de seu primeiro bate-papo virtual na última quinta-feira, 20 de maio, revelou seu desejo de vir tocar no Brasil: "Brasil? Eu não vou ao Brasil. Vocês venham aqui até o meu quarto. É claro que eu irei ao Brasil. Amo esse País", disse.

Scorpions: homenageando Ronnie James Dio em site e em show
A lenda do hard rock mundial Scorpions, em sua turnê mundial de despedida dos palcos, prestou homenagem para o legendário vocalista Ronnie James Dio, durante a apresentação realizada em Paris, França, na última quarta-feira (19). Klaus Meine, antes de oferecer a canção "Send Me An Angel" ao grande amigo como se referiu a Dio, disse as seguintes palavras que emocionaram ao público presente, que respondiam aos gritos de 'Dio, Dio, Dio...': "É uma perda imensa para o mundo da música. Mas a sua voz, sua incrível voz , sua voz e sua música viverão para sempre..."
E na sua página oficial, a banda alemã deixou uma mensagem:
"A passagem de Ronnie James Dio é uma perda enorme ao mundo do rock & roll. Sua ausência será sentida por milhões de fãs em todo o mundo. Ele era um artista fantástico, um ser humano encantador, além de um grande amigo. Nós sentiremos sua falta, Ronnie…"

Yngwie Malmsteen: guitarrra está à venda no eBay
Parece que a moda está pegando. Agora temos uma Fender Stratocaster que pertenceu a YNGWIE MALMSTEEN à venda no eBay.Segundo o vendendor, ele a está vendendo pois deseja comprar uma Uli Roth Sky. Ele também diz que foi comprada diretamente da coleção do Sr Malmsteen, possui certificado de autenticidade e está ajustada conforme as preferências do antigo dono.
Para comprar essa belezinha, acesse este link e faça sua oferta!

Yngwie Malmsteen: "Long Live Ronnie James Dio"
O guitarrista sueco Yngwie Malmsteen postou em seu site oficial a seguinte nota sobre o falecimento de Ronnie James Dio:
"Estou profundamente triste com a notícia devastadora. Ronnie era um amigo querido e, sem dúvida, a mais brilhante de todas as estrelas do Rock. Ele viverá em nossos corações para sempre e nunca será igualado. Vida longa a Ronnie James Dio!"

Stone Temple Pilots: álbum está disponível na íntegra
O novo álbum do STONE TEMPLE PILOTS (intitulado com o próprio nome da banda) foi disponibilizado na íntegra para audição no site da Billboard (http://www.billboard.com/).
Uma versão de luxo com encarte maior e com duas faixas bônus será lançada na próxima terça-feira (25).
Os STONE TEMPLE PILOTS voltaram a trabalhar juntos em 208 e o novo disco é o primeiro desde o "Shangri-La-Dee-Da", de 2001.

Dio: "Ronnie era um cara muito legal", diz Steve Vai
O guitarrista STEVE VAI emitiu a seguinte declaração sobre a morte do lendário vocalista de heavy metal Ronnie James Dio (DIO, HEAVEN & HELL, Black Sabbath, RAINBOW):
"Dio foi uma autêntica luz brilhante do rock/metal. Ele era um artista completamente dedicado e com um enorme talento. Com certeza sua contribuição vital continuará a inspirar no futuro. Agora ele virou uma lenda. Porém mais que isso, Ronnie era um cara muito legal. Quero dizer, realmente legal.”
Deus te abençoe, irmão".

Steve Morse: "Ronnie James Dio foi um músico de verdade"
O guitarrista do DEEP PURPLE, Steve Morse, soltou a seguinte declaração sobre a morte do lendário vocalista de heavy metal Ronnie James Dio (DIO, HEAVEN & HELL, Black Sabbath, RAINBOW):
“Ronnie Dio foi um músico de verdade. Foi um cara que todos gostavam, e sempre cantou alto, no tom, com força, com aquela famosa voz. Eu via ele lidar pacientemente com os fãs na porta dos shows, e pacientemente lidar comigo quando eu tive sorte o bastante para acompanhá-lo com nossa turnê com orquestra (DEEP PURPLE e Orquestra com amigos especiais). Nós o ajudamos em várias músicas, e ele foi delicado e precioso com seus comentários construtivos. Ele podia dizer se eu tinha tocado uma nota errada. Lembro-me de ele dizer que costumava tocar trompete, o que pode explicar seu excelente ‘ouvido’. Todos que o conheceram irão sentir falta dele, assim como todos aqueles que o ouviram cantar.”

Jack Black: "Dio era meu vocalista de Heavy Metal favorito"
O ator Jack Black, que tem uma banda de metal fictícia com o músico Kyle Gass chamada TENACIOUS D, tinha uma ligação especial com o cantor e publicou a seguinte nota sobre a morte de Ronnie James Dio:
"Dio sempre foi meu vocalista de heavy metal favorito. Não apenas por sua carga musical, mas também pela paixão que ele derramava em cada performance. Seu uso de melodias que levavam a uma erupção vulcânica de puro rock resultou em alguns dos melhores hinos do gênero.
Quando Dio, que morreu dia 16 de maio aos 67 [anos], se apresentava ao vivo, ele espreitava o palco como um caçador de dragões. Seu compromisso e teatralidade eram encantadores. Quando adolescente eu era profundamente movido pela bravura de suas músicas. Elas eram cheias de glória. Elas me faziam querer subir montanhas e enfrentar demônios.
Escutar Dio é ser transportado para tempos remotos de mistério e alegria. Suas músicas eram um escape para milhões de garotos que procuravam por liberdade (ao contrário) do que usualmente tocava na rádio.
Tive a chance de trabalhar com ele, que era uma pessoa tão legal quanto possível. Ele era generoso e tinha uma fala macia, humilde e serena, além de um tremendo senso de humor.
Muito obrigado, Dio!"
A dupla TENACIOUS D contou com a participação de Dio no filme "Tenacious D: The Pick Of Destiny" (Tenacious D: A palheta do Destino). Além disso, Dio participou de um clipe da banda, chamado "Push". Em ambos os casos, ele interpretava a si mesmo.

Green Day: detalhes sobre ingressos de show em São Paulo
Foram divulgados detalhes sobre o show do Green Day em São Paulo, que será realizado na Arena Anhembi onde a pista será dividida em "Pista Premium" e "Pista".
Pista Premium: 2.500 ingressos disponiveisPista: 30.500 ingressos
Meia Entrada: cota de 3% do total de 33.000 ingressos

DIO



O domingo, dia 16 de maio, amanheceu triste para as pessoas que curtem Rock e, principalmente, para os aficionados em Heavy Metal. Faleceu naquela manhã Ronnie James Dio, ex-vocalista dos grupos ELF, RAINBOW e “Black Sabbath; ”e que também tinha uma sólida carreira solo com o grupo que carregava o seu nome, “Dio. ”Apesar de estar diagnosticado com câncer desde o final do mês de novembro de 2009, a notícia da morte de Dio pegou a todos os fãs de surpresa, já que todos esperavam que ele vencesse esta batalha.
Ronald James Padavona nasceu em 1942, na cidade de Portsmouth, no estado de New Hampshire, nos EUA. Ele começou a carreira musical no final da década de 50, tocando em bandas de rockabilly, mas nenhuma chegou a obter sucesso. Em 1967 formou o THE ELETRIC ELVES, que mais tarde passou a ser chamado apenas de THE ELVES e, por último, apenas ELF. Foi com este grupo de Hard Rock que DIO começou a ganhar certa notoriedade no início da década de 70, abrindo shows para o Deep Purple, o que mudou completamente a carreira do cantor.
Através destes shows, a qualidade vocal de DIO desperta a atenção de alguns integrantes do Purple. Em 74, o baixista Roger Glover o convida para cantar em seu álbum solo e, no mesmo ano, o guitarrista Ritchie Blackmore deixa o Deep Purple e recruta alguns músicos do ELF, entre eles Ronnie James Dio, para formar o RITCHIE BLACKMORE'S RAINBOW, que após o lançamento do primeiro disco viria a se chamar apenas RAINBOW.
O segundo disco, "Rising" (1976), é considerado um dos maiores clássicos da música pesada e influenciou a sonoridade de grande parte dos grupos de Heavy Metal das décadas seguintes, como IRON MAIDEN e HELLOWEEN. Este disco é considerado como o auge da parceria Blackmore/Dio, tendo como destaques os grandes riffs de guitarra, o som fortemente influenciado pela música clássica, as letras medievais e o poderoso e versátil vocal de DIO.
O RAINBOW ainda lançaria mais dois grandes discos, o ao vivo "On Stage", de 77 e "Long Live Rock`n`Roll", de 78, antes de Dio sair do grupo por divergir das novas direções comerciais que Ritchie Blackmore pretendia seguir.
O ano de 1979 reservaria a Ronnie James DIO um dos maiores desafios de sua carreia, substituir Ozzy Osbourne no Black Sabbath. Com o Sabbath, DIO colocou de vez o seu nome entre os maiores vocalistas de Heavy Metal, tornando-se um ícone e um dos personagens mais influentes e representativos do estilo. Também foi durante este período com o Sabbath que DIO tornou popular o tradicional gesto dos roqueiros e dos headbangers, a mão em forma de chifrinhos.
Ele não apenas substituiu um vocalista adorado e respeitado como Ozzy, como também renovou e modificou a sonoridade do grupo, como afirma o guitarrista Tony Iommi, no livro "The Story of Black Sabbath: Wheels of Confusion" (1996), escrito por Steven Rose: “Não foi só a forma de cantar, mas também a atitude. Ozzy era um grande showman, mas quando o DIO veio para o Black Sabbath, houve uma diferença de atitude, com uma voz diferente e uma diferente abordagem musical. DIO pode cantar sobre o riff, enquanto Ozzy segue o riff, como em 'Iron Man'. Dio veio e nos proporcionou outra forma de escrever as músicas”.
Com o BLACK SABBATH, DIO gravou o clássico "Heaven and Hell", de 1980. Um álbum que chega próximo ao nível dos grandes discos gravados com Ozzy Osbourne e que é essencial em qualquer coleção. Foi um sucesso de vendas, alcançando a 9º posição na lista dos mais vendidos na Inglaterra e a 28º, nos EUA. Estas foram as melhores posições alcançadas por um disco do BLACK SABBATH desde "Sabotage", lançado em 75.
Ronnie James Dio chegou a lançar mais dois discos com o BLACK SABBATH: "Mob Rules" (1981) e "Live Evil" (1982). O primeiro foi bem recebido pelos fãs, mas foi duramente criticado pelos jornalistas da época, como pela revista Rolling Stone, que deu apenas uma estrela para o álbum. "Live Evil" é considerado o primeiro disco ao vivo lançado oficialmente pela banda e foi gravado durante a turnê do "Mob Rules".
O processo de mixagem deste disco ao vivo foi o principal motivo da saída de DIO do Black Sabbath. Houve várias divergências de DIO com Iommi e o baixista Geezer Butler com relação às fotos que ilustrariam o "Live Evil" e a própria mixagem do disco.
Com isso, Ronnie James DIO deixa o BLACK SABBATH em novembro de 1982, junto com o baterista Vinny Appice, para formar sua própria banda, conhecida simplesmente como DIO. O grupo lançou grandes discos, como o clássico "Holy Diver" (1983), um dos principais álbuns da história do Heavy Metal. Depois deste, lançaram mais nove discos, sendo o último, "Master of the Moon", de 2004.
DIO ainda voltaria a se reunir com os companheiros de Black Sabbath mais duas vezes. A primeira em 1992, quando lançaram o disco "Dehumanizer", que não chega a ser um grande álbum, mas foi o que, comercialmente, proporcionou o maior número de vendagens da banda desde 1983, quando o Black Sabbath lançou o disco "Born Again", com Ian Gillan, ex-vocalista do DEEP PURPLE.
No final do ano de 92, DIO entrou em divergência novamente com Tony Iommi. Este queria fazer a abertura dos shows de Ozzy Osbourne em Costa Mesa, Califórnia, o que desagradou Dio, que abandonou o grupo por achar que o Black Sabbath não deveria realizar shows de abertura para nenhuma banda, muito menos para o ex-vocalista.
Como curiosidade, o Black Sabbath realizou os dois shows, substituindo DIO por Rob Halford, vocalista do JUDAS PRIEST. Na segunda apresentação, eles contaram com a participação de Ozzy Osbourne em quatro músicas, o que se tornou a primeira reunião do grupo desde 1985, no "Live Aid", quando tocaram um pequeno set list de músicas do Black Sabbath.
Em 2006, a Rhino Records lança a coletânea "Black Sabbath: The Dio Years" e Ronnie James DIO, Tony Iommi, Geezer Butler e Vinny Appice se reúnem para escrever e gravar três músicas inéditas para o disco. Felizes com os resultados obtidos com as vendagens do álbum e com o sucesso do single "The Devil Cried", Iommi e DIO decidem reunir o grupo para uma turnê mundial. Como a formação clássica do BLACK SABBATH estava na ativa, realizando alguns shows no Ozzfest e sendo incluída no "Rock`n`Roll Hall of Fame", os músicos decidem chamar o novo projeto de HEAVEN AND HELL.
Com este novo nome, o grupo lançou o disco "The Devil You Know" em abril de 2009. Em maio o HEAVEN AND HELL iniciou, em Bogotá, na Colômbia, a segunda turnê mundial, intitulada de "Bible Black Tour", que passou por quatro cidades do Brasil. Infelizmente, este disco acabou sendo o último registro de estúdio de Dio e a turnê um dos últimos momentos para se ver ao vivo um dos melhores vocalistas do mundo.
Ronnie James DIO não era só um excelente e influente vocalista. Ele também era querido por todos no mundo da música. Basta visitar alguns sites especializados para ver declarações de diversos artistas, como: Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Bill Ward, Geezer Butler, Iron Maiden, Metallica, Ian Gillan, Slash, Rob Halford, Kiss, entre tantos outros.

RONNIE JAMES DIO





Ronnie James Dio, nome artístico de Ronald James Padavona (Portsmouth, 10 de julho de 1942Houston, 16 de maio de 2010) foi um vocalista de heavy metal. Ficou famoso por cantar em bandas como Rainbow e Black Sabbath.
Ronnie adotou o sobrenome "Dio" em homenagem a um mafioso italiano, Johhny Dio. Ainda na escola, formou com colegas a banda Vegas Kings que, após mudar de nome várias vezes (sendo chamada de Ronnie and the Rumbles, Ronnie and the Redcaps, Ronnie Dio and the Prophets, The Eletric Elves e The Elves), finalmente tornou-se conhecida como ELF.
Em meados dos anos 70 foi chamado para cantar no Rainbow de Ritchie Blackmore (ex-Deep Purple), onde gravou quatro álbuns. Após deixar o Rainbow, foi convidado pelo guitarrista Tony Iommi para ocupar o posto de vocalista no Black Sabbath, permanecendo com a banda até 1983.
No mesmo ano, lança um álbum solo, Holy Diver. Nele estão Vinny Appice, que também tinha saído do Sabbath e acompanhou Dio, seu antigo companheiro de Rainbow Jimmy Bain e o guitarrista Vivian Campbell (atual Def Leppard). Holy Diver foi muito bem aceito e deixou clássicos como a faixa-título, "Stand Up and Shout", "Don’t Talk to Strangers" e a mais famosa "Rainbow in the Dark".
Embalado com o sucesso, Dio solta mais um álbum em 1984 chamado The Last in Line. Também muito bem aceito pelo público e pela crítica, trazia a mesma fórmula de Holy Diver. Foi este álbum que levou a banda a uma enorme turnê mundial seguida do seu primeiro vídeo oficial. Os músicos são os mesmos do trabalho anterior, com adição do tecladista chamado Claude Schenell.
Em 1985 lança Sacred Heart, cuja turnê rendeu um vídeo ao vivo, Sacred Heart Live.
Em 1986 sai um EP ao vivo chamado Intermission com seis músicas onde as que se destacam são "King of Rock and Roll", "We Rock" e "Rainbow in the Dark" e uma faixa inédita de estúdio "Time To Burn" apresentando o novo guitarrista Craig Goldie que substituiu Vivian Campbell durante a turnê de Sacred Heart.
Em 1987 é lançado Dream Evil, e Dio só volta a aparecer em 1990 com Lock up the Wolves. A formação da banda é totalmente diferente das passadas. Os músicos são Rowan Robertson (guitarra), Simon Wright (bateria), Teddy Cook (baixo) e Jens Johansson (teclados).
Em 1992 Dio volta ao Black Sabbath e grava mais um álbum chamado Dehumanizer. Neste mesmo ano sai uma coletânea intitulada Diamonds The Best Of com vários clássicos da banda Dio.
No ano seguinte, Dio lança Strange Highways, seguindo a mesma linha de Dehumanizer. Em 1996 sai Angry Machines, com uma banda composta por Tracy G (guitarra), Jeff Pilson (baixo) e Vinny Appice (bateria).
Vieram ao Brasil para tocar junto com Bruce Dickinson, Jason Bonham Band e Scorpions no final de 1997. Neste mesmo ano saiu uma coletânea chamada Anthology. Em 1998 sai um CD duplo ao vivo chamado Dio’s Inferno - The Last in Live, que traz clássicos como, "Holy Diver", "Don’t Talk to Strangers", "The Last in Line", e "The Mob Rules" (homônima do disco do Black Sabbath), "Mistreated" (do Deep Purple) e "Catch the Rainbow" (do Rainbow) entre outras. Algo relativo à volta do Rainbow havia sido mencionado mas com a morte do baterista Cozy Powell, a notícia permaneceu apenas como boato.
Em 2000 lança Magica, um álbum conceitual que traz de volta o estilo clássico de Dio de compor, com letras sobre magia, dragões e bruxas. Sua banda contou com a volta do magnífico Craig Goldie (guitarra), o seu fiel escudeiro Jimmy Bain (baixo), Simon Wright (bateria) e Scott Waren (teclados). No final de 2001 Goldy decide deixar a banda alegando problemas familiares e para seu lugar é recrutado o guitarrista Doug Aldrich. Com novo line up, Dio entra em estúdio e em 2002 sai Killing the Dragon que procurou repetir a mesma forma do anterior porém com um pouco mais de rapidez e peso.
Em 2003 sai seu primeiro DVD oficial, Evil Or Divine e, em 2004, o último trabalho de estúdio, Master Of The Moon, que contou com o seguinte line-up: Ronnie James Dio no vocal, Craig Goldy na guitarra, Jeff Pilson no baixo, Simon Wright na bateria e Scott Warren nos teclados; porém, quem ocupou o posto de baixista na turnê foi Rudy Sarzo.
Em 15 de julho de 2006 Dio voltou ao Brasil, desta vez trazendo a tour Holy Diver Live em comemoração aos 23 anos de lançamento do clássico disco Holy Diver. U
Em 2007 reuniu-se com os antigos companheiros de Black Sabbath, Tony Iommi, Geezer Butler e Vinny Appice, para excursionarem na promoção do álbum Black Sabbath - The Dio Years. Neste álbum estão grandes clássicos como "Neon Knights", "Die Young", "Falling Off The Edge Of The World", "The Mob Rules" e três músicas novas compostas especialmente para este disco: "The Devil Cried", "Ear in the Wall" e "Shadow of the Wind".
Dio também ajudou a criar uma das maiores tradições do heavy metal. No documentário "Metal - a headbangers journey" ele é citado como um dos inventores do "chifrinho" feito com as mãos, imitado por fãs do gênero no mundo inteiro. Segundo ele, o símbolo era usado por sua avó italiana, e servia para afastar (ou provocar) o "mau olhado".
Para promoverem a coletânea os quatro se reuniram sob o nome Heaven and Hell para uma turnê mundial de um ano. Um dos shows em Nova Iorque da turnê é gravado e lançado sob o nome de Live From Radio City Music Hall, dando uma "geral" em toda a discografia de Dio com o Black Sabbath. Em 2008, é lançado um box set com toda a discografia de Dio à frente do Black Sabbath, chamado The Rules Of Hell, e os músicos anunciam que entrariam em estúdio para gravarem um novo álbum, batizado de The Devil You Know, lançado em abril de 2009.

MACHINE HEAD (ÁLBUM)
Machine Head é o sexto álbum (de estúdio) da banda de rock inglesa Deep Purple. Foi gravado no Grand Hotel de Montreux, na Suíça, em dezembro de 1971, no estúdio móvel dos Rolling Stones, e foi lançado em março de 1972.
O álbum é frequentemente citado como um dos mais influentes no desenvolvimento do heavy metal como gênero musical, e é uma das gravações mais bem-sucedidas da banda, liderando as paradas de sucesso em diversos países depois de seu lançamento. Em 2001 a revista Q o classificou como um dos "50 álbums mais pesados de todos os tempos".
Machine Head foi tema de um episódio da série de documentários Classic Albums, sobre a gravação de álbuns famosos. Foi lançado nos formatos Super Audio CD, em 2003, e DVD-Audio, em 2001.

ROCK YOU LIKE A HURRICANE
"Rock You Like a Hurricane" é um single da banda de hard rock alemã "Scorpions". A música faz parte do álbum "Love at First Sting", de 1984, faixa dois.Também pode ser encontrado no jogo Guitar Hero III:Legends of Rock.

UNDER THE BRIDGE
Under the Bridge é um single da banda americana Red Hot Chili Peppers, contida no álbum Blood Sugar Sex Magik como faixa de número onze. Esta música foi lançada em 1991 e fez um grande sucesso pelos Estados Unidos e pelo mundo. Ela foi escrita por Anthony Kiedis, o vocalista, e fala de sua relação com as drogas.
Todos queriam saber onde ficava a tal ponte, mas Kiedis não queria falar sobre isso pois lá era uma área dominada pelos traficantes. Certa vez, ele disse: "No centro da cidade, mas eu não queria falar mais nada sobre isso. As pessoas estão tentando encontrá-la, não é? Fuck! Não é uma atração turística, pelo amor de Deus. É o território das gangues, vocês estão procurando uma bala nos seus miolos?". A ponte mencionada na música fica no centro da cidade de Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário